sábado, 8 de outubro de 2011

Desfile

Olá galera, como estão ?
Eu, como a maioria sabe, estive e ainda estou estudando muito, e não estou podendo ir ao grupo escoteiro nos sábados, mas algumas atividades eu tive a sorte de consegui ir, porque eram horários em que eu estaria disponível.
Como no desfile que teve no dia 7 de setembro, onde a tropa sênior estava presente.


Obs. as atualizações no blog Diário da Tropa S. se tornaram raras, porque assim como eu, imagino que a Dani também não tem tempo de postar.
Agradeço a compreensão.

Sempre Alerta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog destina-se a divulgar e partilhar ideias, fatos e acontecimentos, a familiares, amigos e outros membros desta tropa, e outros que o queiram partilhar. Agradecemos sempre que o visitar, se possivel deixe a sua opinião ou mensagem!

"Uma vez Escoteiro sempre Escoteiro"