sábado, 2 de abril de 2011

Monitoria Feminina


Olá gente, sei que estou meio sumida por aqui, mas vamos lá :D
Todos sabem que as Tropas são dividas em Patrulhas, e toda patrulha tem que ter seu monitor, a pessoa que te auxilia, ensina, esclarece, é o porta-voz do chefe ou do elemento, é um 'posto' desejado por todos, mas que poucos conseguem atingir.
Bom, pela primeira vez na Tropa, temos 3 monitoras meninas (inclusive eu), posso dizer que estamos muuuuuito felizes, e que vamos dar o melhor para poder cumprir com o dever de ser MONITOR. Agora a historinha de como conseguimos ser monitoras:

Patrulha Xavantes (Jéssica) - Como ela faz 18 anos em Dezembro, queria ter a experiência como monitora, e tenho certeza que a antiga monitora (Miuda) não vai se arrepender.
Patrulha Kaingang (Fernanda) - Bom, nunca teve a experiência como monitora, e estava muito animada com a idéia de ser, então o antigo monitor (Alisson) deixou ela realizer esse 'sonho', e tenho certeza que vai se sair muito bem.
Patrulha Tamoio (Daniela) - Eu né ? Então o meu antigo monitor (Eduardo) faz 18 anos em Maio, e hoje, passou a monitoria para mim, fiquei super feliz, mas confesso que estou com um pouco de medo, mas vou seguir em frente.

Então é isso, desejem sorte para nós :D SAPS


Um comentário:

  1. Sim, muita sorte para nós ;D
    Vou ganhar não só experiência, mas também espiríto de liderança ;D
    E tenho certeza que é um grande desafio, tanto para eu realizar, como para a Jéssica e para Daani.
    E como Baden Powell havia escrito: que nós devemos guiar os membros da patrulha, e não empurrá-los!
    SAPS!

    ResponderExcluir

Este blog destina-se a divulgar e partilhar ideias, fatos e acontecimentos, a familiares, amigos e outros membros desta tropa, e outros que o queiram partilhar. Agradecemos sempre que o visitar, se possivel deixe a sua opinião ou mensagem!

"Uma vez Escoteiro sempre Escoteiro"